quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Oláá minhas lindonas !

  Hoje vim fazer a resenham de um dos perfumes que eu amo, o Valentina, de Valentino. Segundo a marca, Valentina EDP foi criado para "mulheres sensuais, rebeldes, divertidas, fortes e elegantes". E na minha opnião, ele perfume é marcante com um toque de delicadeza.
 Quando vi o frasco pela primeira vez, achei ele muito elegante e ao mesmo tempo divertido, pois em seu vidro há flores brancas e rosas bem clarinhas. Quando usei pela primeira vez,achei se aroma extremamente bom, ele fixou o dia inteiro na minha pele. Com certeza, é um dos meus melhores perfumes, pois quando uso ele, me sinto cheirosa ,bonita , elegante e poderosa !

Notas oficiais: 
* Bergamota da calábria, trufas brancas de alba
* Jasmim, flor de laranjeira de Amalfi, tuberosa, morangos silvestres
* Cedro, âmbar.

  
 



Com certeza dou nota 10000 !!! Beijossss


  

0 comentários:

Postar um comentário

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.