terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Oláá minhas lindas !!!

  Hoje vim fazer a resenha do perfume Daisy by Marc Jacobs. Meninas , este perfume é muito bom, pois é bem fresquinho e floral, ótimo para usar no verão. Alem de ter uma embalagem extremamente linda seu aroma é fantástico, com toda certeza é um dos melhores perfumes que ja experimentei.
 Minhas primeiras impressões quando vi o perfumes foram de que sua embalagem é muito sofistica e divertida, pois na tampa do vidro que é transparente há flores de enfeite brancas com o meio em dourado.E o melhor, ele tem cheiro de flor de verdade !
 Quando usei pela primeira vez achei seu aroma muito gostoso e sua fixação ótima, dura o dia inteiro.

  As notas do coração dele são florais de gardênia e pétalas de violeta. Também tem o frescor do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho como notas de cabeça. E nas notas de fundo,  o musk, um toque de baunilha e madeiras brancas.



Se eu tivesse que definir esse perfume com uma palavra eu usaria PRIMAVERA. Com certeza dou nota 10 ! Beijossss


0 comentários:

Postar um comentário

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.