quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Oláá minhas lindonas !!!

 Hoje vim fazer a resenha do Body Spray 212 Sexy by Carolina Herrera . Meninas, esse body spray é muito boa, porque além de ter o mesmo aroma do perfume 212 sexy, é um pouco mais suave, e foi o que eu mais gostei !
 Minhas primeiras impressões quando vi a embalagem foram de que ela não é de vidro e sim de metal parecendo um spray de grafite, possui a mesma cor do vidro do perfume,tem 250 ml e quando se meche a embalagem da para se notar o barulho de uma bolinha metálica no interior como numa lata de grafite. Quando usei pela primeira vez achei seu aroma muito gostoso só que não gostei muito da fixação, ela é bem fraca em comparação ao perfume. Esse body spray na minha opinião tem o aroma mais suave do que do perfume.

Sensual e impressionante, o irresistível 212 Sexy Body Spray harmoniza paixão e ternura, unindo o frescor da bergamota com pimenta rosa, gardênia, gerânio, caramelo, baunilha, sândalo e musk misterioso.






0 comentários:

Postar um comentário

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.